Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes – Game anunciado para 2022

0
290

O estúdio Rabbit & Bear Studios anunciaram que estão desenvolvendo um jogo intitulado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O estúdio planeja lançar portanto o jogo para PC no outono de 2022.

Uma campanha no Kickstarter será iniciada para o projeto a partir do dia 27 de julho, com o objetivo de também lançar o jogo para PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch. Sendo assim, a campanha seguirá ocorrendo até o dia 28 de agosto. A campanha base terá uma meta de US $ 500.000.

Enredo

A história de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes começa em um canto de Allraan, uma tapeçaria de nações com diversas culturas e valores.
Por meio de espada, e por meio de objetos mágicos conhecidos como “lentes rúnicas”, a história da terra foi moldada pelas alianças e agressões de humanos, feras, elfos e pessoas do deserto que moram lá.
O Império Galdean ultrapassou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplia a magia das lentes rúnicas. Agora, o Império está vasculhando o continente em busca de um artefato que expandirá seu poder ainda mais.
É portanto nessa expedição que Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um garoto de uma vila remota, se conhecem e se tornam amigos.
No entanto, uma reviravolta do destino logo os arrastará para os fogos da guerra e os forçará a reexaminar tudo o que acreditam ser certo e verdadeiro.

O jogo contará com mais de 100 personagens, um sistema de guildas e as batalhas por turnos com grupos de até seis personagens. O posicionamento das batalhas será diferente com base no ambiente, além disso as batalhas também incluirão ângulos de câmera dinâmicos. O jogo incluirá designs de personagens em pixel e gráficos 2.5D de alta resolução.

Fonte: ANN