Eiyuu Kyoushitsu tem imagem promocional revelada e previsão de estreia

O novo anime Eiyuu Kyoushitsu (Classroom for Heroes) teve uma nova imagem promocional revelada. De acordo com informações do site oficial, a estreia acontece em 2023.

Confira:

 Eiyuu Kyoushitsu
ⓒ 新木伸・森沢晴行/集英社・英雄教室製作委員会

Sendo assim, a direção é de Keiichirou Kawaguchi (Naruto, Mayo Chiki!) no estúdio Actas, roteiros de Naoki Hayashi (Higurashi no Naku Koro ni Sotsu) e designer de personagens por Kousuke Kawamura (Mayo Chiki !).

Sinopse

Há muito tempo, um poderoso Lorde Demônio governou a vila até que um herói igualmente poderoso se levantou para derrotá-lo. Para conter as ameaças futuras, a Rosewood Academy, uma escola para heróis em treinamento, foi criada. Hoje, a Rosewood Academy admite apenas o melhor dos melhores, e Arnest Flaming é o melhor de todos. A melhor aluna da escola, uma garota obediente apelidada de ‘Imperatriz da Chama’, tem um encontro irritante com um garoto alegre no corredor da escola que parece combinar com seus poderes, embora ela nunca o tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre que não apenas ele está se transferindo para a escola como um novo aluno, mas que ela é pessoalmente solicitada pelo Rei para ajudá-lo a se ajustar à vida cotidiana na Academia de Rosewood.

O autor Shin Araki publicou o primeiro volume da novel em janeiro de 2015, com ilustrações de Haruyuki Morisawa.

Koara Kishida lançou uma adaptação de mangá baseado da novel na revista Ultra Jump da Shueisha em fevereiro de 2015, e a Shueisha lançou o 12º volume compilado do mangá ano passado.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.