Estúdio Durian planeja longa-metragem de Shishigari

0
119

Yuki Nagano do estúdio Durian confirmou que a companhia planeja produzir um filme longa-metragem de Shishigari. Contudo Nagano declarou que o filme está na fase de planejamento, e procurando investimentos. Assim sendo, o estúdio ainda não vê um momento propício para começar a produção. Nagano também declarou que espera que o estúdio Durian produza trabalhos de diversos gêneros no futuro.

© 2018 Kiyotaka Oshiyama/DURIAN Inc.
Sinopse do projeto do longa-metragem:

Um garoto vive uma pacífica vida em uma pequena vila fundo entre montanhas, mas de repente um dia, um Oni aparece e tira tudo do garoto. Assim ele vai em uma jornada para segui-los e resgatar as pessoas que foram sequestradas. Depois de uma longa jornada, ele se depara com uma imensa colônia de milhões de Onis, que é conhecida como “Oni Hill” (colina do demônio).

O estúdio Durian revelou “Shishigari” (Caçador de Leão) como um curta-metragem em abril de 2019. Kiyotaka Oshiyama (Flip Flappers, Devilman: CryBaby ep 05 e 08) dirigiu o curta, e também foi creditado pelo story concept, roteiro e como animador. Ademais a dubladora Megumi Han deu voz ao personagem principal sem nome, conhecido apenas como “Garoto”.

Confira o curta-metragem!

Descrição do curta pelo estúdio Durian:

Profundo nas montanhas nortenhas, há pessoas que vivendo com as bençãos das montanhas. Um garoto, que está atingindo a maioridade, vai em uma jornada para sua primeira caçada. Ele precisa encontrar o “Kuroshishi”. A montanha é um lugar onde vida e morte ficam divididos por uma fina linha de papel e as vezes, a natureza mostra suas presas.

O estúdio Durian foi fundado em 2017, com Kiyotaka Oshiyama como diretor representativo.

Fonte: ANN