Extreme Hearts – Anime estreia na temporada de verão

Extreme Hearts

O site oficial de Extreme Hearts, o novo projeto do escritor Masaki Tsuzuki, revelou a introdução da história do projeto, dubladores principais, mais membros da equipe, uma quarta imagem, e a estreia do anime para a temporada de verão.

Extreme Hearts
@Extreme Hearts

Enredo

A história se passa no futuro, não muito depois dos dias atuais. Os hiperesportes, que usam equipamentos extremos como itens de apoio, tornaram-se competições de hobby populares entre crianças e adultos. Hiwa Hayama é uma cantora do ensino médio que não tem nada a ver com os hiperesportes, mas um certo incidente coloca a história em movimento. “Esta é a história sobre como conhecemos nossos maiores amigos.”

Dubladores

  • Ruriko Noguchi como Hiwa Hayama
  • Kana Yuuki como Junka Maehara
  • Miho Okasaki como Saki Kotaka

Junji Nishihara está dirigindo o anime, enquanto Issei Aragaki está projetando os personagens para animação, e Aragaki e Kana Hashidate também estão atuando como diretores-chefes de animação. Shuichi Kawakami e Takuya Fujima redigiram então os designs dos personagens secundários.

Como anunciado anteriormente, Tsuzuki é portanto creditado pela história e roteiros originais, enquanto Waki ​​Ikawa é creditado como o ‘designer’ de personagens.

Por fim os dubladores já anunciados aparecerão em um evento de palco que acontecerá no Blue Stage do AnimeJapan 2022 no dia 27 de março. Ademais o evento apresentará então mais detalhes do anime e um vídeo promocional.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.