Futoku no Guild – Mangá ganha adaptação para anime

Futoku no Guild - Mangá ganha adaptação para anime

Trazemos a informação que o mangá Ecchi Futoku no Guild (Guild of Depravity) ganhará adaptação para anime. De acordo com informações, a revista Monthly Shonen Gangan onde confirmou a adaptação.

Lembrando que a obra faz parte da lista de possíveis adaptações para animes esse ano.

Confira:

Futoku no Guild
Futoku no Guild/ futoku-no-anime.com
Futoku no Guild/ futoku-no-anime.com
Futoku no Guild/ futoku-no-anime.com

Sendo assim, a direção é de Takuya Asaoka ( Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, High School DxD) no estúdio TNK, Roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e ‘designer’ de personagens por Hiraku Kaneko.

Sinopse:

Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, por causa de seu trabalho particular na floresta. Kikuru decidi abandonar seu emprego por medo de estar desperdiçando sua própria juventude. O motivo pelo qual ele decidiu sair do trabalho é porque um dos seus amigos se casou. Um dia uma nova recruta aparece. Enome, a garota recepecionista pede que kikuru acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial lolipai (Loli Peituda) para mantê-la salva e ensinar como ela trabalhar.

Taichi Kawazoe começou a publicar o mangá de Futoku no Guild através da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017.

Por fim a editora publicou o oitavo volume compilado em agosto de 2021 e publicará o segundo em 11 de março deste ano no Japão.

Via: Site Oficial

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.