Futoku no Guild – Mangá ganha adaptação para anime

Rafael Shinzo 674 Views
Futoku no Guild - Mangá ganha adaptação para anime

Trazemos a informação que o mangá Ecchi Futoku no Guild (Guild of Depravity) ganhará adaptação para anime. De acordo com informações, a revista Monthly Shonen Gangan onde confirmou a adaptação.

Publicidade

Lembrando que a obra faz parte da lista de possíveis adaptações para animes esse ano.

Publicidade

Confira:

Futoku no Guild
Futoku no Guild/ futoku-no-anime.com
Futoku no Guild/ futoku-no-anime.com
Futoku no Guild/ futoku-no-anime.com

Sendo assim, a direção é de Takuya Asaoka ( Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, High School DxD) no estúdio TNK, Roteiro de Kazuyuki Fudeyasu e ‘designer’ de personagens por Hiraku Kaneko.

Sinopse:

Publicidade

Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, por causa de seu trabalho particular na floresta. Kikuru decidi abandonar seu emprego por medo de estar desperdiçando sua própria juventude. O motivo pelo qual ele decidiu sair do trabalho é porque um dos seus amigos se casou. Um dia uma nova recruta aparece. Enome, a garota recepecionista pede que kikuru acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial lolipai (Loli Peituda) para mantê-la salva e ensinar como ela trabalhar.

Taichi Kawazoe começou a publicar o mangá de Futoku no Guild através da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017.

Por fim a editora publicou o oitavo volume compilado em agosto de 2021 e publicará o segundo em 11 de março deste ano no Japão.

Via: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
7 Comments