Fuufu Ijou, Koibito Miman ganhará anime

O autor Yuuki Kanamaru anunciou em seu Twitter que seu mangá Fuufu Ijou, Koibito Miman ganhará uma adaptação em anime. O anúncio, no entanto, não revelou o formato do mesmo.

Kanamaru fez uma ilustração com o intuito de comemorar o anúncio, confira:

Sinopse

Jirou Yakuin é um estudante do terceiro ano do ensino secundário. Segundo a tradição de sua escola, todos os estudantes do terceiro ano, antes de se graduarem, obrigatoriamente participam de uma avaliação que dura o ano todo. Essa avaliação consiste em formar um casal com um colega de turma do sexo oposto, e conviver com esse colega numa casa até o final do ano letivo. O objetivo do par é formar um “casal ideal”; um sistema automatizado instalado na casa avalia o quão afetuosa e forte é a ligação do casal, e computa pontos de acordo com esses critérios. Tais pontos contam junto com as avaliações formais da escola. Os 20 estudantes que constituem os dez primeiros casais mais bem colocados do ranking mensal poderão trocar de parceiro.

O mangá de Fuufu Ijou, Koibito Miman lançou na revista Young Ace da editora Kadokawa em 2018, a editora publicou o sexto volume no dia 4 de junho deste ano.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.