Gokushufudou ganha adaptação live-action em outubro

0
133

A NTV anunciou que o mangá Gokushufudou (The Way of the House Husband) de Kousuke Oono vai ganhar uma adaptação em live-action em outubro desse ano.

Hiroshi Tamaki

A série vai estrelar Hiroshi Tamaki (Nodame Cantabile, Ooku: The Inner Chambers) como o protagonista Tatsu, com Toichiro Ruto (Ossan Love) como diretor e Uda Manabu (99.9 -Keiji Senmon Bengoshi-) é um dos roteiristas.

Sinopse

Tatsu o “imortal” é um ex-yakuza que abandonou a vida na violência para se tornar um dono de casa e apoiar sua esposa assalariada Miku, mas mesmo assim ele consegue se meter em problemas, entretanto ao invés de serem brigas em becos escuros, são discussões por descontos no mercado.

Anteriormente o mangá já tinha ganhado uma breve adaptação em live-action em dezembro do ano passado em um comercial estrelando Kenjiro Tsuda como Tatsu e Maaya Sakamoto como Miku, confira abaixo:

Ademais, Gokushufudou de Kousuke Oono é publicado pela Shinchosha na Brunch Comics (impresso) e Kurage Bunchi (digital) desde fevereiro de 2018, contando com 5 volumes até o momento. Em 2018, Gokushufudou ficou em primeiro lugar nas categorias Overall e Comédia no Comic Ranking da Pixiv e ficou em segundo lugar no “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics of 2018” (tradução livre: Quadrinho Recomendado Nacionalmente por Empregados de Livrarias de 2018).

Fonte: Comics Natalie