Gokushufudou: The Cinema estreia no Japão

Imagem do filme Gokushufudou: The-Cinema

Gokushufudou: The Cinema, a nova adaptação em live-action de Gokushufudou, estreou na sexta-feira (3) nos cinemas japoneses. O filme é a quarta obra derivada do mangá, que já conta com um anime, uma série em live-action e um especial da Netflix. O longa tem direção de Tōichirō Rutō e música-tema da dupla Creepy Nuts.

O mangá é escrito por Kousuke Oono e publicado na revista seinen Kurage Bunch desde 2018. Em 2020, Gokushufudou ganhou uma série, transmitida na TV japonesa, que também trouxe Tōichirō Rutō na direção. Já em 2021, a Netflix lançou um anime e um especial em live-action, ambos com Kenjiro Tsuda como o personagem principal.

No entanto, é o elenco da série que retoma os papeis em Gokushufudou: The Cinema. Hiroshi Tamaki interpreta Tatsu, enquanto Haruna Kawaguchi é Miku.

A obra é uma comédia leve, e muitas vezes absurda, que apresenta breves episódios da vida de Tatsu, um famoso membro da máfia.

Sinopse:

Tatsu é um ex-membro da Yakuza conhecido como Dragão Imortal. Apesar de ser um temido mafioso, ele larga a vida no crime para virar dono de casa. Enquanto sua esposa trabalha, Tatsu precisa lidar com as tarefas domésticas e tenta as realizar meticulosamente, como um bom Yakuza faria.

Júlia Garcia

Júlia Garcia

Jornalista. Gosta de hambúrguer, cultura pop japonesa e RPG. Também ama cachorros.