GUNNM – Novo mangá chega em Outubro!

Gunnm-battle-angel

Este ano a nova edição da revista Evening da kodansha publicou que o novo mangá de GUNNM (Battle Angel Alita) intitulado como (Battle Angel Alita: The Martian War Chronicles) chegará dia 28 de outubro na edição 22 da revista.

Na história, a cyborg “anjo mecânico” Gally (Alita na tradução em Inglês) vai a Marte para descobrir suas raízes e buscar a verdade sobre si mesma. (Kasei Nendaiki é o título japonês de famosos de ficção científica coletânea de contos de Ray Bradbury, The Martian Chronicles.)

Kishiro revelou em janeiro que ele iria começar uma nova série no segundo semestre de 2014, assim que terminasse Battle Angel Alita: Last Order (Gunnm: Last Order)  dia 28 de janeiro.

Battle Angel Alita é uma obra de Kishiro que foi lançado na revista da Shueisha entre 1990-1995. A história original do mangá segue passando em um cenário pós-apocalíptico ao estilo de Mad Max em que uma cidade chamada Zalém flutua no céu e em que há ciborgues e humanos convivendo. Nessa situação, o engenheiro cibernético Daisuke Ido encontra no depósito de lixo da Cidade da Sucata (Scrapintown), a qual fica abaixo de Zalém, um tronco de uma ciborgue inerte e a leva para a sua oficina onde religa a mesma.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.