Happy Cooking Graffiti ganha trailer!

Kōfuku-Graffiti-1

O site oficial da adaptação em anime Happy Cooking Graffiti (Kōfuku Graffiti) do autor Makoto Kawai ganhou seu trailer promocional. O slogan no vídeo diz: “Eu quero ser cheio com você.” A série vai estrear neste inverno.

A série vai estrelar Rina Satou (Pretty Guardião Sailor Moon Cristal) como Ryo Machiko, Asuka Ogame (Vividred Operation, Kokoro Connect) como Kirin Morino, e Mikako Komatsu (Nisekoi, K) como Shiina.

A história segue Ryo, uma garota do ensino médio que vive sozinha. Ela tem um dom para cozinhar, e ela faz amizade com todo mundo através de sua comida. O mangá é cheio de arte culinária detalhada para aguçar o apetite e as cenas de refeição é ligeiramente eróticos.” O “Kōfuku” no título é um jogo de palavras em dois homônimos japoneses – um que significa “felicidade”, e outro que significa “apetite”.

O diretor de Puella Magi Madoka Magica e da série Monogatari Akiyuki Shinbo dirigirá Happy Cooking Graffiti onde vaie está como diretor chefe da Shaft. Mari Okada (Selector Infected Wixoss, AKB0048) será responsável pela composição série e Kazuya Shiotsuki (Nisekoi diretor de animação chefe, Madoka Magica diretor de animação) irá desenhar os personagens.  A série vai estrear neste inverno no Japão.

Confira:
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=S_8VbfOpGQ8″ width=”560″ height=”315″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.