Higurashi: When They Cry ganhará novo mangá em fevereiro

Higurashi

A edição de março da revista Monthly Action da Futabasha revelou que o autor Asahi lançará um novo mangá da franquia Higurashi, intitulado “Higurashi no Naku Koro ni Oni” na próxima edição da revista que lança no dia 25 de fevereiro.

A revista descreve o mangá como o “elo perdido” da história, com o slogan: “O demônio final desperta. Um novo Higurashi em direção à verdade.” O mangá se passa na Era Taisho em 1923. Uma certa tragédia em Hinamizawa muda a vida de uma garota e seus amigos para sempre. O mangá também centra na vida de Oryou, o chefe da família Sonozaki – uma das Três Grandes Famílias de Hinamizawa – e temida como a “Imperatriz Sonozaki”.

Dois novos mangás da franquia Higurashi foram lançados recentemente em novembro de 2021. O primeiro mangá, “Oni Okoshi-hen” (Build a Demon Arc) de Kei Natsumi, foi lançado no site Gangan Online da Square Enix. O segundo mangá, “Hoshi Watashi-hen” (Deliver a Star Arc) de Seigo Tokiya, foi lançado na revista Monthly Big Gangan da Square Enix.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.