Hikikomari Kyuketsuki no Monmon – Trailer revela mês de estreia do anime

Menma 324 Views
Hikikomari Kyuketsuki
©Kotei Kobayashi - SB Creative Corp. / Shut-In Vampire Princess Committee

Publicidade

A equipe técnica do anime “Hikikomari Kyuketsuki no Monmon” ( The Vexations of a Shut-In Vampire Princess ), revelou um trailer e a estreia da adaptação para outubro deste ano.

Publicidade

Hikikomari Kyuketsuki no Monmon – Trailer revela mês de estreia do anime

Confira:

Além disso, a equipe técnica revelou mais dubladores:

Publicidade
  • Fairouz Ai como Nelia Cunningham
  • Miyuri Shimabukuro como Karla Amatsu
  • Manaka Iwami como Sakuna Memoir

O elenco inclui:

  • Tomori Kusunoki como Terakomari Gandesblood
  • Sayumi Suzushiro como Vilhaze
  • Yoko Hikasa como Karen Helvetius

Tatsuma Minamikawa está dirigindo a série no estúdio project No.9. Keiichirō Ouchi está lidando com a composição da série. Tomoyuki Shitaya está desenhando os personagens. Go Shiina está compondo a música.

Sinopse

A vampira enclausurada Terakomari, ou Komari para abreviar, acorda do seu sono e descobre que foi promovida a comandante do exército! O que acontece é que o seu novo equadrão tem a reputação de ser violentamente insubordinado. E embora Komari tenha nascido numa família de vampiros de prestígio, o seu ódio por sangue tornou-a a imagem da mediocridade – esquelética, descoordenada e inapta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, será a ajuda da sua empregada confiável suficiente para esta reclusa tropeçar o seu caminho para o sucesso?

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário