Hiro Mashima volta a desenhar o Mangá de Fairy Tail!

Hiro Mashima autor do mangá de Fairy Tail publicou uma imagem no seu twitter que declara oficialmente sua volta com o projeto. Restando apenas um volume para finalizar a saga, o autor revelou recentemente em entrevista que vai criar um novo projeto (Fiquem atendo galera).

Mashima comentou no twitter que a história parece não querer terminar com o fim do mangá:

Mesmo que o mangá original termine, eu não acho que Fairy Tail esteja acabado. Eu tenho um monte de planos, por isso, estejam atentos

Fairy Tail: Dragon Cry chegar pela Rede Cinépolis!

O filme em anime Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses dia 6 de Maio e o 61º volume do mangá de Fairy Tail foi lançado dia 17 de Maio no Japão.

O conjunto da obra é escrita pelo Mangaká (Em japonês: cartunista ou quadrinista) Hiro Mashima que teve duas séries animadas produzida pela querido estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist), Dentsu Inc. e Satelight. A animação começou a ser transmitida no Japão em 12 de outubro de 2009, ainda no estúdio A-1 Pictures  a série ganhou sete OVAs e dois filmes de anime o primeiro chamado de Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes. A série terminou sua exibição em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou na emissora TV Tokyo em 5 de abril de 2014, e terminou em 26 de março de 2016.

Via: OtakuPT

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo e sou apaixonado pelo universo dos animes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *