Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack – Artistas de abertura e encerramento revelados

Menma 203 Views
Nagatoro-san

Publicidade

O site oficial do anime Ijiranaide, Nagatoro-san anunciou nesta sexta-feira o retorno dos artistas de músicas tema para a segunda temporada, que é intitulada Ijiranaide, Nagatoro-san 2nd Attack.

Publicidade

Sumire Uesaka, voz de Nagatoro, apresentará novamente a música tema de abertura “LOVE CRAZY”. Uesaka se juntará novamente a outras dubladoras Mikako Komatsu (Gamo-chan), Aina Suzuki (Yosshii) e Shiori Izawa (Sakura) para apresentar a música tema de encerramento “MY SADISTIC ADOLESCENCE♡”.

O 13º single de Uesaka, “LOVE CRAZY”, estreará portanto no dia 8 de fevereiro.

Sendo assim, os novos dubladores são:

Publicidade
  • Yoshino Nanjou como Anetoro (irmã mais velha de Hayase Nagatoro)
  • Sayumi Suzushiro como Sunomiya
  • Kaori Maeda como Orihara

A nova temporada de Ijiranaide, Nagatoro-san estreará portanto em janeiro de 2023, além disso, contará com o retorno dos dubladores do elenco principal.

Shinji Ushiro (Youkai Watch) está então dirigindo o anime no estúdio OLM, enquanto Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket de 2019, Haikyu!!) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Misaki Suzuki (design de sub-personagens em Lupin the Third: Part 5, Tari Tari) retorna para desenhar os personagens, e Gin (Busted Rose) do Pop Team Epic e Why the Hell are You Here, Teacher!? está novamente compondo a música.

Sinopse

Hayase Nagatoro, ao lado de suas amigas, passa o dia aterrorizando a paz de seu Senpai, um rapaz mais velho do que ela. Sua intenção nada mais é do que deixá-lo incomodado ou até constrangido. Vendo que ele não demonstra muita reação, as brincadeiras e travessuras contra ele só aumentam.

Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons) dirigiu a primeira temporada na Telecom Animation Film. A primeira temporada do anime estreou em abril de 2021, e a a Crunchyroll transmitiu a temporada quando foi ao ar no Japão.

Nanashi estreou o mangá no site Magazine Pocket, da editora Kodansha em novembro de 2017.

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário