Nagatoro-San – Rumor afirma que mangá terminará em breve

Rafael Shinzo 1.3k Views
Nagatoro-San - Rumor afirma que mangá terminará em breve

Publicidade

De acordo com o décimo sétimo volume do mangá Ijiranaide, Nagatoro-san ( Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro ) escrito e ilustrado por Nanashi, aponta que a história está bem próxima da sua conclusão.

Publicidade

Ijiranaide, Nagatoro-san – Rumor afirma que mangá termina em breve

Portanto o autor disse o seguinte após a publicação do volume: “Depois do campo de treinos e de alguns banhos mistos, os dois confirmam os seus objetivos um com o outro. Em seu último tempo livre, eles finalmente têm um encontro sério, para alegria de Nagatoro. O aparecimento de um novo rival, Machida, ameaça Senpai. O campeonato de judô e a academia de artes! À medida que o exame simulado se aproxima, a história atinge o seu clímax! ”

Ijiranaide, Nagatoro-san
© ナナシ (著) / 講談社 KODANSHA

Nas redes sociais os fãs comentaram:

  • O clímax não se refere necessariamente ao fim, embora observando os capítulos mais recentes seja evidente que sim.
  • Quem somos nós para dizer que não haverá uma segunda parte deste mangá?
  • Já previ esse anúncio chegando, gosto que o autor tenha certeza de que quando os dois se tornarem um casal não haverá mais nada para escrever.
  • Eu amo esse mangá, mas realmente espero que não termine no momento em que os dois começarem a ser um casal. Quero vê-los ir para a universidade, casar e ter filhos.
  • Finalmente, esperemos que Nanashi retorne ao pornô em breve, porque escrever histórias não é sua praia .

Sinopse

Publicidade

Hayase Nagatoro, ao lado de suas amigas, passa o dia aterrorizando a paz de seu Senpai, um rapaz mais velho do que ela. Sua intenção nada mais é do que deixá-lo incomodado ou até constrangido. Vendo que ele não demonstra muita reação, as brincadeiras e travessuras contra ele só aumentam.

Por fim Nagatoro-San teve até então duas temporadas, a primeira pelo estúdio Telecom Animation Film e sua segunda pelo estúdio OLM.

Fonte: Amazon Japão

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
8 Comments