I’m Standing on a Million Lives – Adaptação em novel é publicada

I'm Standing on

A editora Kodansha publicou uma adaptação em formato de light-novel baseada no mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru). Nao ilustrou o romance e é creditado pelo mangá original, enquanto Yamakawa é creditado pelo trabalho original. O escritor Sawako Hirabayashi, que escreveu o roteiro do nono episódio do anime, escreveu também o roteiro da novel.

A novel nos apresenta uma história original que se passa depois que Glenda se junta ao grupo como o sexto jogador, e descreve uma missão em que o grupo deve defender a vila de Zagros da aniquilação.

Sinopse

Yusuke Yotsuya, um aluno do fundamental distante e racional, é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão. Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

Yamakawa e Nao lançaram então o mangá de I’m Standing on a Million Lives na revista Bessatsu Shounen da Kodansha em junho de 2016.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.