Isekai Shokudou – Nao Touyama irá dublar personagem e cantar o encerramento do anime

O site oficial da segunda temporada do anime Isekai Shokudou anunciou que Nao Touyama cantará o tema de encerramento da temporada, e vai se juntar então ao elenco de dubladores do anime.

Nao Touyama está portanto contribuindo com a música “Samenai Mahou” e dando voz à personagem Hilda, uma mercenária demoníaca que vive na capital. Hilda tem o apelido de “Night Strider”, pois ela é uma especialista em operar no escuro e pode detectar com precisão até os sons mais baixos.

Confira o visual da personagem:

Isekai Shokudou

Sinopse

No subsolo de um prédio de vários andares, na esquina de uma rua comercial perto do distrito comercial, existe um certo restaurante. Um restaurante histórico, de 70 anos de idade, conhecido pela placa com a imagem de um gato: o Culinária Ocidental Nekoya. Durante a semana, é um restaurante como qualquer outro; contudo, aos sábados, ele abre apenas para alguns clientes bastantes diferentes. Nesse horário, portas para várias áreas de um mundo paralelo se abrem, e clientes de várias raças e culturas diferentes adentram o lugar.

O single da música estará à venda a partir do dia 3 de novembro em uma edição regular, uma primeira edição limitada e uma edição especial do anime que acompanha uma ilustração.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.