Arquivos

Jaku-chara Tomozaki-kun recebe novo preview e data de estreia

© 屋久ユウキ・小学館/「弱キャラ友崎くん2」製作委員会
© 屋久ユウキ・小学館/「弱キャラ友崎くん2」製作委員会

A equipe da segunda temporada de Jaku-chara Tomozaki-kun 2nd Stage (Bottom-Tier Character Tomozaki 2nd Stage), baseada na light novel de Yuuki Yaku, recebeu um novo preview e data de estreia para 3 de janeiro nesta sexta-feira (8).

O vídeo apresenta a música tema de abertura “Easy? Hard? Shikashite Susume!” (Fácil? Difícil? Mas Vamos Seguir em Frente!) da DIALOGUE+ e a música tema de encerramento “Dareka Janai Kara” (Porque Não É Alguém). A DIALOGUE+ também interpretou as músicas-tema da primeira temporada. O vídeo também revela que o anime será transmitido nos canais AT-X, Tokyo MX e BS11 no Japão.

Ademais, a equipe revelou que vários membros do elenco apresentarão um programa de transmissão ao vivo antes da estreia na ABEMA em 18 de dezembro. A segunda temporada do anime conta com a equipe e elenco originais no estúdio Project No.9.

Sinopse

Tomozaki mergulhou de cabeça no envolvente universo do jogo Tackfam, tornando-se um viciado que, inadvertidamente, se isolou socialmente. Sua convicção de que o jogo, no qual é mestre, representa uma experiência divina, o levou a desvalorizar a importância das relações sociais. No entanto, sua perspectiva pessoal passa por uma reviravolta quando ele se depara com Hinami, uma adversária formidável e genuína mestra na complexa arte do “jogo da vida”. Assim começa a jornada de Tomozaki-kun, como um novato em busca de orientação, depositando suas esperanças em Hinami, confiante de que suas estratégias e experiência o conduzirão à tão desejada vivência no mundo real.

Por fim, a Shogakukan publicou a primeira light novel com ilustrações de Fly em maio de 2016. As novels ficaram entre as 10 melhores na classificação de light novels no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) da Takarajimasha de 2017 a 2019. As novels entraram na última fase no 11º volume em março de 2023.

Fonte: Comunicado de imprensa