Arquivos

Jitsu wa Ore – Novel do herói abandonado vai ganhar anime em 2023

Jitsu wa Ore - Novel do herói abandonado vai ganhar anime em 2023

A Kodansha anunciou que a novel Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? (Am I Actually the Strongest?) vai ganhar uma adaptação para anime em 2023.

Confira o visual:

Jitsu wa Ore
©澄守彩・講談社/「実は俺」製作委員会

Sinopse

Um recluso renasce em outro mundo com a promessa de uma vida pacífica. Embora nascido na realeza, a primeira vista sua magia parecia ser fraca, o que fez seus pais o abandonarem sem pensar em uma floresta para ser devorado por monstros. No entanto, sua magia é realmente desumanamente forte. Exatamente o que ele terá que fazer para alcançar a vida pacífica que ele tanto deseja?

A Kodansha ainda não revelou informações de staff, estúdio de animação ou datas mais precisas. Embora o anime seja uma história isekai, que está desgastada atualmente, o autor Sumimori Sai já teve outra adaptação para a TV de suas obras em 2012 com Mahoutsukai Nara Miso wo Kue! então podemos esperar pelo menos um apoio mais experiente da parte dele.

Sai Sumimori começou a serializar Jitsu wa Ore no site Shosetsuka ni Naro em setembro de 2018, onde ainda está sendo publicada. A Kodansha publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Ai Takahashi em maio de 2019, e publicou o quinto volume da notel em outubro de 2021.

Por fim, Takahashi lançou uma adaptação para mangá na seção Suiyoubi no Sirius do site Nico Nico Seiga da Kodansha em abril de 2019. A Kodansha Comics publicou o sexto volume digitalmente em 19 de abril. Sai Sumimori tem muitas novels publicadas e uma das mais notórias é a Saikyou Yuusha wa Oharaibako→Maou ni Nattara Zutto Ore no Musou Turn (From Betrayed Hero to Invincible Demon King) sobre um heróis que é rejeitado por ser feio.

Fonte: Comic Natalie