fbpx

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganhará evento

 JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganhará evento

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean ganhará um evento especial para trazer novidades sobre o novo arco do mangá adaptado para anime. A atividade acontecerá nos dias 11 e 30 de junho no Japão na Tower Records Shibuya. Confira.

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean
@JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean Evento

Sendo assim o evento terá um painel em tamanho real, diversas imagens de Golden Wind, exposição de figures e venda de alguns produtos licenciados.

Lembrando que no mês de abril foi anunciado adaptação do arco Stone Ocean onde a dubladora Fairouz Ai comentou:

Eu não posso viver sem a série JoJo’s Bizarre Adventure, e também é o que me inspirou a assumir a dublagem como profissão. Então, quando eu soube que eu poderia participar da série, fiquei sem palavras e surpresa que “Até mesmo um Stand seria levado para a lua.” Eu chorei tanto quanto foi literalmente o momento em que meu sonho se tornou realidade, que eu persegui por 12 anos. Eu amo e admiro Jolyne como personagem e sua natureza bela e forte me deu força especialmente durante meus anos de estudante, então sou grata pela oportunidade de dar voz a Jolyne.

O arco Stone Ocean é a sexta parte do mangá JoJo’s Bizarre Adventure de Hirohiko Araki, que continua a história das partes anteriores. O mangá se passa em 2011, depois de Golden Wind, e foca em Jolyne Cujoh.

Sinopse:

Jolyne Kujo é filha de Jotaro e é uma menina delinquente que foi presa por assassinato, um crime que não havia cometido. Jotaro entra em estágio vegetativo e agora Jolyne precisa encontrar um meio de recuperar Star Platinum do usuário do Whitesnake, o misterioso Enrico Pucci.

Por fim, o estúdio David Production produziu todas as partes anteriores do mangá e agora volta novamente para Stone Ocean.

Rafael Shinzo

https://animenew.com.br/

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.