Jujutsu Kaisen – Fãs fazem um altar em homenagem a Satoru Gojo

Fuzi 161 Views
Jujutsu Kaisen – Fãs fazem um altar em homenagem a Satoru Gojo

Alerta de spoiler:

Publicidade

Muitos fãs ficaram chocados com a morte de Satoru Gojo no último capítulo de Jujutsu Kaisen. Além disso, o personagem também foi selado recentemente no anime. Então alguns fãs ficaram tão abalados com a perda do personagem que fizeram um altar em sua homenagem na vida real.

Publicidade

Jujutsu Kaisen – Fãs fazem um altar em homenagem a Satoru Gojo

Confira:

No Metrô de Santiago do Chile, várias pessoas deixaram uma marca de lembrança para Gojo após a sua morte. Portanto, as homenagens foram deixadas nos cartazes da Crunchyroll que fazem publicidade da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen.

Publicidade

Ademais, também podemos perceber pelas fotos que os recados e flores deixados no cartaz são amarelas pois a homenagem se iniciou no dia 21 de setembro. Este dia é conhecido em Chile pelo habito de as mulheres pedirem flores amarelas aos seus parceiros, que é um costume inspirado na novela Floricienta.

Sinopse:

Desde que Yuji Itadori, um estudante do ensino médio, se envolveu com a sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, ele treina para enfrentar as maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Portanto, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. Além disso, o estúdio também cuidou da animação do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.

Você também ficou abalado com a morte de Gojo? Por fim, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
1 Comment