Arquivos

Jujutsu Kaisen – Gege Akutami afirma que o mangá está longe de acabar

Jujutsu Kaisen – Gege Akutami afirma que o mangá está longe de acabar

No início de 2023, o criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, falou que o seu mangá já estava caminhando para o último arco. Contudo, o Anime Expo 2023 compartilhou uma nova mensagem do mangaká, dizendo que ainda é cedo para o mangá chegar ao fim.

Jujutsu Kaisen – Gege Akutami afirma que o mangá está longe de acabar

Confira:

https://twitter.com/king_jin_woo/status/1675877204541210624?s=20

Logo após os eventos do Jogo do Abate, Jujutsu Kaisen entrou no seu último arco e deu início a uma das batalhas mais aguardadas pelos fãs. Embora o mangá esteja na fase final, Gege Akutami e seu editor afirmaram que ainda tem muita coisa por vir.

“Não falo inglês, mas apenas japonês e nunca viajei para fora do Japão. O fato de que meu mangá foi capaz de cruzar o oceano e ser apreciado por tantas pessoas parece tão misterioso para mim, mas também, estou muito grato. Farei o meu melhor para atender às expectativas dos fãs em todo o mundo ao encerrar o Jujutsu Kaisen e também trabalho em futuros mangás.”

Nota do editor de Akutami:

“O mangá não vai acabar tão cedo, mas está em sua fase de finalização.”

Sinopse:

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Então, para proteger os seus amigos e as pessoas inocentes, Yuji decide se unir aos feiticeiros jujutsu como um estudante em treinamento sob a guarda de Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte de todos.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA. O estúdio também cuidou da produção do filme Jujutsu Kaisen 0, que se passa alguns anos antes da série principal e conta a história do jovem Yuta Okkotsu.

Você acha que Jujutsu Kaisen acaba em 2023 ou ainda tem mais um ano pela frente? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: