Kaede to Suzu é o +18 com maior avaliação conforme o MyAnimeList

E agora saiba sobre essa notícia super quente que preparamos para vocês: Kaede to Suzu é o +18 com maior avaliação conforme o MyAnimeList! Assim, o autor de mangá adulto “Kyokucho (きょくちょ)” postou uma atualização no Twitter revelando que a adaptação em anime Kaede para Suzu assumiu a primeira posição no ranking de anime adulto da plataforma MyAnimeList, superando outras produções do mesmo segmento.

Kaede to Suzu é o +18 com maior avaliação conforme o MyAnimeList

Sendo assim, a série mantém uma classificação (Score) de 7,80 pontos e em torno de mais de 1.900 comentários, seguido por Imaizumin Chi wa Douyara Gal no Tamariba ni Natteru Rashii com uma classificação de 7,79 pontos por mais de 6.700 comentários.

O primeiro OVA foi lançado dia 25 de março no Japão produzido pelo Pink Pineapple ‘s Studio 1st, bem como a produção de um segundo episódio que já foi confirmada.

Sinopse:

Hoje é o dia do festival cultural. A classe do protagonista decide ter um maid café, e as meninas vestidas com uniformes de empregada são muito ativas. Claro, sua parceira Kaede não é exceção, vestida de empregada e atendendo clientes.  Enquanto isso, Suzu, que veio me visitar em sua roupa de empregada por algum motivo, me ofereceu um interruptor misterioso. Eu ligo o interruptor para testá-lo e de repente Kaede começa a se contorcer.

Além disso, autor comemorou muito a nota de Kaede to Suzu, ficando à frente de Imaizumin Chi wa Douyara Gal e Master Piece. Você pode conferir a lista aqui.

Veja também:

Por fim você chegou a assistir ao primeiro episódio de Kaede to Suzu ?. Ademais deixa nos comentários sua opinião.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.