Spy x Family sofre críticas por conta do conteúdo original

Anya Forger, Loid Forger, Spy x Family, Yor Forger

O site Myjitsu publicou um artigo notando que alguns fãs não ficaram satisfeitos com o fato do episódio mais recente do anime SPY x FAMILY. De acordo com informações, o episódio do dia 11 de junho, teve críticas por ter adicionado várias cenas originais para que apenas um único capítulo do mangá fosse adaptado.

Spy x Family sofre críticas por conta do conteúdo original

O episódio 10, “The Great Dodgeball Plan”, conta a história de um “torneio de queimada” realizado durante o ano letivo de Anya. Os companheiros, liderados por Anya, que aprenderam a estratégia secreta de Yor, estão entusiasmados para entrar na competição. No entanto, Bill Watkins, que tem um corpo que não se parece muito com uma criança do ensino fundamental, fica em seu caminho como inimiga e ela é forçada a travar uma dura batalha .

Além do material ‘Dragon Ball’, também há descrições que lembram ‘HUNTER x HUNTER’. Por exemplo, a cena em que Damian se posiciona e defende Anya é baseada em uma partida de queimada que Gon e Killua tiveram com Razor. Além disso, há elementos de paródia de obras como SLAM DUNK, Captain Tsubasa, Kyojin no Hoshi (Star of the Giants) e Samurai Giants. Por alguma razão, muitas das obras são antigas, e os fãs que conheciam essas histórias originais parecem estar encantados.

Alguns fãs do mangá original também comentaram: ” Eles não podem simplesmente adaptar a história original como ela é?” Como o mangá original SPY x FAMILY é uma comédia, mas com muito poucos elementos de paródia, alguns podem não aceitar a mudança repentina de estilo no conteúdo original adicionado. Para se tornar um tipo de fenômeno social de sucesso, parece importante não fazer certas coisas que apenas alguns poucos podem identificar.

Sinopse

Em resumo, a história segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. Sendo assim, ele conhece uma assassina e forma uma família com uma garotinha com poderes sobrenaturais. Então, agora sendo chamado de Loid, tem que executar essa missão em segredo sem que essa família descubra a verdade.

Por fim, deixe seu comentário abaixo se você concorda.

Veja também:

Via: Myjitsu

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.