Kaguya-sama: Love is War – Anunciado filme da franquia

Kaguya-sama: Love is War - Anunciado filme da franquia

Temos revelado pela revista Newtype da Kadokawa que o franquia de animes Kaguya-sama: Love is War terá adaptação para filme. De acordo com a revista, o filme tem título de Kaguya-sama wa Kokurasetai : First Kiss wa Owaranai (Kaguya-sama: Love is War : The First Kiss Never Ends), que adapta o arco da história do mangá de mesmo nome.

Sendo assim a série teve seu final na terceira temporada animada pelo estúdio A-1 Pictures que foi ao ar dia 24 de junho no japão.

Sinopse:

Vale tudo quando o amor é guerra!
Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?!
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiosa academia, tornando-os a elite entre a elite. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Kaguya teve adaptação para anime e estreou em janeiro de 2019 com 12 episódios, se tornando um enorme sucesso do público otaku. Em abril de 2020 uma segunda temporada foi ao ar no japão seguindo de um OVA em 2021. A terceira temporada (Ultra Romantic) da série estreou dia 9 de abril de 2022.

Ademais o mangá entrou em seu arco final em outubro de 2021. A 31ª edição deste ano da revista Young Jump da Shueisha revelou dia 30 de junho que o mangá terminaria com 14 capítulos.

Via: ANN

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.