Kaiju No. 8 e Oshi no Ko ganham o prêmio ‘Next Manga’

O mangá Kaiju No. 8 de Naoya Matsumoto ficou em primeiro lugar na sétima edição do “Next Manga” (Tsugi ni Kuru Manga Taishō) na categoria web mangá. Kaiju No. 8 ganhou imensa popularidade, se tornando o mangá da Shonen Jump + mais rápido a ultrapassar três milhões de cópias em circulação em junho de 2021.

O autor lançou o mangá em julho de 2020 no site Shonen Jump+ da Shueisha. O primeiro volume impresso foi publicado em 4 de dezembro.

A Shueisha publica os capítulos no site e app MANGA Plus da Shueisha sob o título de Monster #8 em inglês.

Sinopse Kaiju No. 8

Um homem que trabalha num emprego muito distante de seus sonhos de infância se envolve em uma situação inesperada…! Tornando-se um monstro, ele visa mais uma vez realizar seu sonho de toda a vida…!

Ademais, na categoria de mangás impressos, Oshi no Ko, que conta com a arte de Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e história de Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) ficou em primeiro lugar.

Sinopse Oshi no Ko

A história acompanha um médico fã de uma Idol que, após morrer assassinado, acaba reencarnado como filho dela, e essa não é a única surpresa que ele tem. Depois disso sua vida vira uma coisa inacreditável.

Apesar da sinopse ser levemente peculiar, o mangá traz uma história diferente e com personagens únicos. Outrossim, com certeza em breve vamos ver alguma adaptação para anime.

Por fim, recentemente Oshi no Ko alcançou a marca de 2 milhões de cópias em circulação

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.