Karneval – Mangá finalizará em outubro após longo período de publicação

Karneval

A edição de novembro da revista Monthly Comic Zero-Sum da editora Ichijinsha revelou hoje que o mangá Karneval terminará na próxima edição da revista que lançará no dia 28 de outubro. A obra já vinha sendo publicada por um período de 14 anos.

Além disso, a próxima edição também trará um livreto colorido, bem como um suplemento empacotado junto com a revista. O mangá será capa da revista e o capítulo final terá uma página de abertura colorida.

Sinopse

A história de Karneval gira em torno de um rapaz chamado Nai, que procura Karoku, alguém muito importante para ele, mas sua única pista é um bracelete. Depois de uma série de eventos Nai acaba conhecendo Gareki e os dois passam a ser procurados pelos militares como criminosos. Em meio a tudo isso, Nai descobre que o bracelete é na verdade uma forma de identificação para os membros de uma organização chamada “Circus”.

O mangá de Karneval lançou na revista Monthly Comic Zero-Sum em 2007, a editora Ichijinsha publicou o 27º volume do mangá no dia 24 de abril deste ano.

Vale lembrar que a obra ganhou uma adaptação em anime no ano de 2013.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.