Kawaii Dake Shikimori-san – Estúdio do anime fecha temporariamente

Kawaii Dake

E confira tudo o que está rondando nessa super polêmica: Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san – Estúdio do anime fecha temporariamente. Assim, o site oficial do anime Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san anunciou que o estúdio “Doga Kobo”, foi temporariamente fechado. Pois, isso aconteceu devido ao rápido aumento de funcionários diagnosticados com COVID-19. Dessa forma, vamos entender um pouco mais sobre isso juntos. Agora, chega de enrolação e vamos a notícia:

Kawaii Dake Shikimori-san – Estúdio do anime fecha temporariamente

Primeiro, o estúdio está fechado desde o dia 6 de abril e permanecerá fechado ao menos até o dia 17 de abril. Assim, a equipe do anime está discutindo como eles lidarão com transmissões futuras. Aliás, a produção fica extremamente comprometida sem sua equipe completa.

No entanto, a série ainda está programada para estrear nos canais japoneses a partir do dia 9 de abril.

Por outro lado, Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san já havia sido adiado por uma semana devido a “razões organizacionais.” Assim, o mesmo estava originalmente programado para estrear no dia 2 de abril, mas somente no dia 9 tivemos sua estreia.

Sinopse

Em resumo, Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. Assim, o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Então, acompanhe uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Equipe

  • Diretor: Ryota Itoh
  • Diretor assistente: Shouhei Yamanaka 
  • Estúdio: Doga Kubo
  • Roteirista: Yoshimi Narita
  • Designer de personagens: Ai Kikuchi

A Crunchyroll está encarregada da transmissão do anime.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.