fbpx

Kimetsu no Yaiba – 3 novos mangás one-shot confirmados para a obra

 Kimetsu no Yaiba – 3 novos mangás one-shot confirmados para a obra

A editora Shueisha revelou que em meio ao conteúdos do novo Fanbook do mangá Kimetsu no Yaiba, haverá a presença de 3 novos mangás one-shot que serão exclusivos do Fanbook

Além disso, o Fanbook também contemplará mais três one-shot’s que apareceram em publicações anteriores.

O primeiro mangá one-shot será então intitulado “Tanjirō no Kinkyō Hōkokusho“, que mostrará Tanjiro e outros personagens após a conclusão do mangá. O segundo one-shot é intitulado “Totsugeki !! Jigoku no Onitorizai ~ Sanzunokawa o Koete“, que por sua vez mostrará alguns dos demônios” daquela época. “O terceiro one-shot é intitulado “Kimetsu no Dodai“, que mostrará algumas das histórias reais da autora Koyoharu Gotouge ao desenhar o mangá durante sua serialização.

O Fanbook também incluirá portanto o one-shot “Rengoku Volume 0“, que foi anteriormente dado como um bônus para os espectadores de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – O filme: Mugen Train, e “Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen “, que foram one-shots publicados respectivamente na sexta e sétima edição combinada de 2020 e na quarta e quinta edição combinada de 2019 da Weekly Shonen Jump.

Fonte: ANN

 

 

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.