Komi Can’t Communicate: Capítulo exclusivo anunciado

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

O autor Oda Tomohito lançará o volume 37 de Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Komyushou Desu), o último da série, no dia 18 de março de 2025, incluindo um capítulo exclusivo.

Contudo, para encerrar a história, a produção lançará um vídeo promocional (PV) original que celebra o impacto da série no coração dos fãs.

Komi Can't Communicate Vol. 33

Qual a história de Komi Can’t Communicate?

A comédia romântica acompanha Komi Shouko, uma garota extremamente popular e admirada por sua beleza fria e impecável. Porém, a realidade é bem diferente: Komi é incrivelmente tímida e incapaz de pronunciar sequer uma palavra em público. No entanto, seu segredo é descoberto por Tadano Hitohito, um colega de classe gentil e atencioso que decide ajudá-la a superar suas dificuldades de comunicação. Juntos, eles embarcam em uma missão desafiadora e transformadora: fazer 100 amigos e mudar a vida de Komi para melhor.

Com sua mistura única de humor, momentos tocantes, Komi Can’t Communicate se tornou uma das séries de comédia romântica mais queridas nos últimos anos. Portanto a notícia do capítulo extra e o PV final promete encerrar a história de forma memorável, deixando os fãs ansiosos pelo que está por vir.

A obra é serializada na revista de mangás shōnen Weekly Shōnen Sunday, da Shogakukan, desde maio de 2016, com 35 volumes compilados (tankōbon) lançados até outubro de 2024. Na América do Norte, a série é licenciada pela Viz Media.

Continue acompanhando o AnimeNew para mais novidades sobre Komi Can’t Communicate e outras séries que aquecem nossos corações!

Fonte: X (Twitter)

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.