fbpx

Komi Can’t Communicate ganhará live-action em setembro

Komi live-action

A organização NHK revelou que o mangá Komi Can’t Communicate está inspirando a produção de uma série em live-action que estreará portanto no dia 6 de setembro no bloco dramático de madrugada “Yorudora” do NHK General. A série terá então um total de oito episódios.

Elaiza Ikeda fará a personagem Shouko Komi, enquanto Takahisa Masuda interpretará Hitohito Tadano.

Yoshihito Okashita e Eiji Ishii estão dirigindo a série. Fumie Mizuhashi está escrevendo o roteiro. Toshikazu Higuchi e Asako Takagi são os produtores executivos. Hiroyuki Ounuma está produzindo o drama. Tоuichirou Rutou é o produtor coordenador. Eishi Segawa está compondo a música.

Sinopse

Em seu primeiro dia na escola de ensino médio de elite Itan High School, principal cenário da história, Shouko Komi fica imediatamente popular devido à beleza estoica e elegância que seus colegas de classe percebem que ela possui. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um estudante extremamente comum, designado para o assento ao lado dela, percebe que por trás de sua aparência, Komi tem sérios problemas para se comunicar com outras pessoas. Após um incidente que faz com que Komi e Tadano fiquem sozinhos na sala de aula, Komi revela que seu sonho é conseguir 100 amigos. Tadano decide ajudar Komi em sua busca para encontrar os 100 amigos.

Vale lembrar que o mangá de Komi Can’t Communicate também está inspirando uma adaptação em anime, que estreia então em outubro na TV Tokyo.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.