Kono Healer, Mendokusai – Anime ganha previsão de estreia

Kono Healer, Mendokusai - Anime ganha previsão de estreia

O site oficial do anime “Kono Healer, Mendokusai” revelou um novo vídeo promocional para o mesmo neste sábado. O vídeo revela mais uma dubladora para integrar o elenco, a música tema de abertura e a estreia do anime para abril de 2022.

Confira:

Sendo assim a nova dubladora a se juntar à equipe será Asuka Tomari, que interpretará a personagem Ortegaia, uma entidade sobrenatural em forma de cogumelo.

Aguri Ounishi canta a música tema de abertura “Jellyfish na Kimi e“, a música está presente no vídeo acima. Aguri Ounishi interpreta a elfa negra Karla, enquanto Takuya Satou interpreta o companheiro de Karla, Arvin.

Nobuaki Nakanishi dirigirá o anime no estúdio Jumondo, enquanto Fumihiko Shimo está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Chisato Kikunaga está projetando os personagens.

Sinopse:

Em Kono Healer, Mendokusai acompanhamos a comédia aventureira de fantasia, estrelada por Karla, a clériga uma elfa das trevas, que investiu demais em suas habilidades e Alvin, o espadachim, que tem que atendê-la em tudo.

Por fim o mangá de Kono Healer, Mendokusai lançou no site ComicWalker da editora Kadokawa em 2019.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.