Kuroko no Basket confirmado pela Panini!

Kuroko-Panini

Após a confirmação de Assassination Classroom, o mangá de basquete de maior sucesso atual no Japão, Kuroko no Basket, também é oficializado pela editora Panini. Segundo um anúncio no evento Fest Comix eles já tinha avisados que ia trazer dois títulos sensacionais para fazer a alegria de muitos leitores otakus.

Kuroko no Basket já foi o terceiro mangá mais vendido do primeiro semestre de 2014, chegando perto do famoso One Piece, a obra de Tadatoshi Fujimaki publicada desde 2008 na revista Shonen Jump era um dos títulos mais pedidos pelos fãs daqui do Brasil.

Com 27 volumes e uma terceira temporada em anime anunciada, Kuroko no Basket gira em torno do time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”, Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.