Kusen Madoushi – ganhará versão em anime!

Foi divulgado pela Fujimi Shobo que a light novel Kusen Madoushi Koushosei no Kyoukan do autor Yu Moroboshi, ganhará uma adaptação em anime.

Kusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan começou a ser publicado em 2013 e conta com 3 volumes, o quarto volume tem lançamento previsto para o dia 19 de Julho, a Fujimi Shobo trabalhou em um comercial para comemorar o lançamento do quarto volume.

Sinopse – A humanidade foi expulsa do continente pela ameaça de insetos com grandes magias, agora vivem em cidades flutuantes. Lá mágicos, luchadoresa aéreo enfrenta insetos com poderes mágicos. Desenvolvido Kanata Idade (Eiji) vive na academia flutuante “Misutogan”. Ela já foi conhecida como a “Black Master Swordsman” Ace S128 força-tarefa de elite.

No entanto, agora chamado de “traidor da força-tarefa.” Um dia é designado como instrutor E601, uma equipe que sofreu 10 derrotas consecutivas. Três meninas do E601 bastante peculiares: Misora ??Whitale, Lucy Eisenach e Rico Flamel. Fiquem ligados que mais informações sobre esse novo lançamento chegará em breve.

Assista ao trailer de Kusen Madoushi:

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.