Light novel ‘Even Given the Worthless’ ganha adaptação para anime

Kodansha Comics publica uma versão em inglês da adaptação do mangá.
Rafael Shinzo 47 Views
Light novel "Even Given the Worthless", ganha adaptação para anime

O site oficial confirmou que a light novel Even Given the Worthless “Appraiser” Class, I’m Actually the Strongest, escrita Ibarakino e ilustrada por Yu Hitaki, ganhará adaptação para anime.

Publicidade

Os fãs podem visualizar abaixo a imagem oficial liberada, bem como também a previsão de estreia para 2025. Produção do anime ainda não foram revelados.

Publicidade
Light novel "Even Given the Worthless", ganha adaptação para anime
©茨木野・講談社/不遇職鑑定士が実は最強だった製作委員会

Sendo assim, a obra teve início online de dezembro de 2019 no Shōsetsuka ni Narō, um site dedicado à publicação de light novels. Mais tarde, a Kodansha adquiriu a obra e lançou dois volumes a partir de outubro de 2020, sob o seu selo Kodansha Ranobe Books.

Sinopse “Even Given the Worthless”

Num mundo de fantasia onde os “empregos” são dons divinos recebidos desde o nascimento, heróis não são feitos, mas sim nascem… e o emprego de Ein como “Avaliador” o colocou o mais distante possível do pedestal de herói. Usado, maltratado e, por fim, abandonado por seus companheiros de aventura, Ein chega à conclusão de que não vale a pena continuar… Mas, por sorte, o que parecia ser o fim pode ser apenas o começo de uma nova vida para ele. Descobre-se que seu “inútil” emprego pode ser, afinal, a chave para se tornar um herói…

Por fim uma adaptação em mangá de Even Given the Worthless, ilustrada por Morohoshi Fuji, vem sendo publicada online através do site Magazine Pocket da Kodansha desde julho de 2020, e já acumula onze volumes no formato tankōbon.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário