fbpx

Light novel ‘Kyuukyoku Shinka’ vai ganhar anime

A light novel Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu Yori mo Kusogee Dattara de Light Tuchihi (Kono Yuusha) vai ganhar uma adaptação para anime que estreia em abril.

Tradução livre do título da LN “E se o máximo em RPGs de RV totalmente imersivos fosse um jogo pior do que a própria realidade”.

Sinopse

A história segue um estudante entediado do ensino médio chamado Hiro Yuuki quando ele é levado a entrar em um videogame RPG de imersão total. O jogo, intitulado Kiwame Quest, é apresentado como “mais real do que a realidade”, com gráficos alucinantes, comportamento impressionante de NPC e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento contra sua pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que era muito realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores devem estar na mesma forma física de seus personagens para completá-las, como fariam na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando as feridas de golpes e perfurações levam dias para cicatrizar. A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto dos jogos casuais, mas Hiro promete vencer o jogo mais realista de todos os tempos.

Elenco

  • Daiki Yamashita como Hiro Yuuki
  • Ayana Taketatsu como Reona Kisaragi
  • Ai Fairouz como Alicia
  • Shiori Izawa como Mizarisa
  • Aoi Koga como Kaede Yuuki
  • Haruki Ishiya como Martin

Staff

Kazuya Miura (Uzaki-chan wa Asobitai) está dirigindo o anime na ENGI, e Kenta Ihara (Kono Yuusha, Youjo Senki) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Yuuta Kevin Kenmotu está fazendo o design de personagem baseado nas ilustrações originais de Youta na light novel.

Ademais, Youta fez uma ilustração para comemorar o anuncio do anime:

Por fim, a Kadokawa publicou a light novel com ilustrações de Youta em agosto. Outrossim, em 2019 a light novel Kono Yuusha de Tuchihi ganhou uma adaptação para anime pela White Fox.

Fontes: ANN, Kyuukyoku Shinka website

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.