Lupin III ganha novo anime em comemoração aos 50 anos

Lupin III ganha novo anime em comemoração aos 50 anos

Em comemoração de 50 anos de Lupin III, a TMS Entertainment abriu um site oficial para uma nova série do anime. Conforme o site do projeto, foi revelado o primeiro teaser, imagem promocional e equipe principal.

Confira o teaser:

Sendo assim a série vai estrear na NTV no outono de 2021.

Equipe:

  • Diretor de equipe: Eiji Suganuma
  • Composição da série: Takahiro Ookura
  • ‘Design’ de personagem: Hirotaka Marufugi
  • Música: Yuji Ohno

Imagem Promocional:

Lupin III ganha novo anime em comemoração aos 50 anos
@Lupin III: parte 6

Sinopse:

A história acompanha um ladrão cujo avô era o famoso ladrão fantasma Arsène Lupin. Quando se trata da arte de roubar, não há nada que ele não possa roubar; sejam joias, obras de arte, tesouros escondidos, o segredo da imortalidade ou o coração de uma garota bonita. Os sócios de Lupin III são Daisuke Jigen, um grande atirador; Goemon Ishikawa, um mestre espadachim; Fujiko Mine, uma femme fatale diabolicamente inteligente. Lá está o inspetor Zenigata, um implacável oficial da ICPO, bem como consumido por um desejo obsessivo de prender o ladrão magistral.

Além disso, Monkey Punch publicou o mangá original entre 1967 e 1972 na revista Manga Action. Lupin III teve dez lançamentos teatrais, além de seis séries de TV e 27 especiais de TV de longa-metragem.

Por fim o mais recente lançamento foi a parte 5 em 2018, tendo 24 episódios.

Fonte: Site oficial

Yuri Camargo

Yuri Camargo

Meu nome é Yuri, sou de São Leopoldo/RS, tenho 19 anos. Meu objetivo é manter os nosso leitores sempre atualizados em questão de cultura asiática, como vocês ainda não sabem, sou grande fã de cultura asiática, então neste site vocês estarão bem informados todos os dias.