“Mahouka Koukou no Rettousei”: Anunciado novo filme

Diretamente para os fãs do anime Mahouka Koukou no Rettousei!
Rafael Shinzo 879 Views
“The Irregular at Magic High School”: Anime ganha novo filme

Os fãs que achavam que acabaria!! Através das redes sociais, os fãs da light novel “Mahouka Koukou no Rettousei” (The Irregular at Magic High School) ficaram sabendo do anúncio de um novo filme da franquia.

Publicidade

Portanto o filme ganhou título de The irregular at magic high school: Yotsuba Succession Arc (Mahōka Kōkō no Rettōsei: Yotsuba Keishō-hen) que vai adaptar a novel de mesmo nome, especificamente o arco “Yotsuba Succession”.

Publicidade
The irregular at magic high school: Yotsuba Succession Arc
©2024 佐島 勤/KADOKAWA/魔法科高校四葉継承編製作委員会

Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) iniciou sua publicação em 2008, concluindo em setembro de 2020 após 32 volumes. Logo em seguida, duas sequências foram lançadas em outubro de 2020 e janeiro de 2021.

Portanto a primeira temporada da adaptação para anime estreou em abril de 2014, contando com 26 episódios. A aguardada segunda temporada, intitulada The Irregular at Magic High School: Visitor Arc, estreou em 3 de outubro de 2021, composta por 13 episódios. Recentemente, a terceira temporada encerrou sua exibição.

Produzido pelo estúdio 8-Bit (conhecido por obras como That Time I Got Reincarnated as a Slime e Infinite Stratos), o anime é dirigido por Risako Yoshida (que também dirigiu o filme The Irregular at Magic High School: The Girl Who Summons the Stars). O design de personagens fica por conta de Kana Ishida, enquanto Taku Iwasaki retorna para compor a música, garantindo uma experiência sonora única.

Por fim além das temporadas, a franquia também se expandiu para o cinema com o filme The Irregular at Magic High School: The Girl Who Summons the Stars, que estreou em junho de 2017.

Ademais, ao que tudo indica, o filme estreia em algum momento de 2025.

Fonte: X (Twitter Oficial)

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário