‘Once Upon a Witch’s Death’: Light novel ganha adaptação para anime

Rafael Shinzo 43 Views
‘Once Upon a Witch's Death’ Light novel ganha adaptação para anime

Através das redes sociais, tivemos a surpresa de que a light novel ‘Once Upon a Witch’s Death’ (Aru Majo ga Shinu Made), escrita por Saka e ilustrada por Chorefuji, vai ganhar sua adaptação para anime em breve.

Publicidade

Portanto os fãs ficaram sabendo também do elenco de produção. Embora a previsão de estreia deva acontecer em algum momento de 2025.

Publicidade
Once Upon a Witch's Death
©坂/KADOKAWA/ある魔女が死ぬまで製作委員会

Produção do anime:

  • Direção do anime: Atsushi Nigorikawa
  • Composição e roteiro: Keiichiro Ochi
  • Designer de Personagens: Yukishizuku

Sinopse ‘Once Upon a Witch’s Death’:

Meg Raspberry, uma aprendiz de bruxa que acaba de completar 17 anos, é repentinamente informada por sua mentora, Faust, uma das Sete Sábias do mundo mágico, que ela tem apenas um ano de vida. Mas Meg foi amaldiçoada com a “profecia da morte”. Há apenas uma maneira de evitar a morte causada pela maldição: criar a “Semente da Vida”, que concede imortalidade a quem a possuir. Sendo assim, para criar essa semente, são necessárias lágrimas de alegria — as lágrimas derramadas quando alguém está verdadeiramente feliz. “Então, quantas lágrimas eu preciso coletar?” “De mil pessoas.” “…O quê?”

Portanto, ‘Once Upon a Witch’s Death’ ganhou serialização como uma web novel publicada no Kakuyomu de outubro de 2019 a agosto de 2022. Mais tarde, a ASCII Media Works a adquiriu e começou a publicá-la sob seu selo de light novel Dengeki no Shin Bungei em dezembro de 2021. Ademais uma adaptação de mangá ilustrada por Kenu Amearare começou a serialização na revista Dengeki Comic Regulus da ASCII Media Worksem março de 2023.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário