Mangá “A Condition Called Love” entra no arco final

Arion Wolff 228 Views
© Megumi Morino, Kodansha
© Megumi Morino, Kodansha

O 14º volume do mangá A Condition Called Love (Hananoi-kun to Koi no Yamai) de Megumi Morino revelou nesta segunda-feira (13) que o mangá entrará no arco final na edição de janeiro da revista Monthly Dessert da Kodansha, que estará à venda em 24 de novembro. A Kodansha lançará o 15º volume em abril de 2024.

Publicidade

O mangá está sendo adaptado para anime; estrelando Kana Hanazawa como Hotaru Hinase e Chiaki Kobayashi como Noi Hana (Hananoi-kun), agendado para estrear em abril de 2024.

Publicidade

Sinopse

Hotaru Hinase é uma garota que nunca entendeu muito bem o amor e por isso estava conformada com a possibilidade de nunca se apaixonar. Em um certo dia, enquanto conversava com uma amiga em um café, Hotaru vê Hinanoi, um dos garotos mais bonitos da escola, ser rejeitado pela namorada. Enquanto voltava para casa, Hotaru se depara com Hinanoi sentando sozinho, em meio a uma chuva de neve. Em um gestos de empatia, Hotaru estende seu guarda-chuva até o garoto.

Morino lançou o mangá na revista Monthly Dessert em dezembro de 2017. O mangá tem mais de 3,8 milhões de cópias em circulação, além disso, ganhou o prêmio de ‘Melhor Mangá Shoujo’ no 45º Manga Awards da Kodansha em 2021. A animação terá Tomoe Makino dirigindo o anime no East Fish Studio. Hitomi Amamiya está supervisionando os roteiros. Akiko Satou está fazendo o design dos personagens.

Fonte: A Condition Called Love volume 14

Siga o AnimeNew no Instagram!

Siga:
Jornalista entusiasta de filmes, animes e mangás. Adoro um bom drama e isekais genéricos. 頑張ります!
Deixe um comentário