Mangá de ChainSaw Man Volta Com Tudo

藤本 タツキ (著)

Agora, confira com a gente essa super notícai aguardada por todos os fãs: Mangá de ChainSaw Man Volta Com Tudo!  Isso mesmo pessoal, um dos melhores mangás da atualidade finalmente voltou com tudo e promete muita coisa. Agora, chega de enrolação e vamos a notícia:

Mangá de ChainSaw Man Volta Com Tudo

藤本 タツキ (著)
藤本 タツキ (著)

Primeiro vale ressatar que a obra voltou ontem (12 de julho de 2022) com o capítulo 98! Assim, recentemente o editor Shihei Lin confirmou que o número de leituras no serviço Shonen Jump Plus ultrapassou 2,5 milhões em menos de 24 horas!

Por outro lado, o autor Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. Aliás, também vale ressaltar que ainda este ano de 2022, teremos uma adaptação em anime da obra!

Agora, que tal conferir alguns spoilers dessa volta épica: Primeiro, nessa volta da obra, conhecemos uma garota bastante isolada chamada Mitaka. Dessa forma, após alguns incidentes com seus colegas de classe envolvendo um demônio, ela acabou fazendo um pacto com o demônio da Guerra antes de morrer!

Ou seja, algo muito semelhante ao que aconteceu com Denji. De todo modo, ela sente um ódio tremendo por demônios, especialmente o Chainsaw e promete matar ele! Com toda certeza um bom começo de enredo!

Sinopse

Em resumo, a obra conta a históra de Denji, um rapaz pobre que resolve caçar demônios para quitar as enormes dividas que seu pai o deixou. Denji tem um cachorro que também é um demônio chamado Pochita, que possui motosserras para fazer seu trabalho. No entanto, Denji cai em uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita. Assim, ele se envolve em diversas confusões, ao passo em que enfrenta desafio que virão pela frente.

Fonte: MANGA Plus

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.