Manga de Wakaru Shinryou Naika – Mangá ganha anime!

Manga-de-Wakaru-Shinryou-Naika

A 21ª edição da revista Young King está anunciando que o mangá do autor Yū Yūki, “Manga de Wakaru Shinryou Naika” (Comical Psychosomatic Medicine) vai de fato ganhar sua adaptação em anime. As notícias são do site internacional Anime news networks. Mais informações deve ser anunciadas em breve.

Yuki é um psiquiatra que começou de forma irregular a serialização do mangá no Japão como uma história em quadrinhos na web no site Yu Clínicas mental em 2009. A Young King começou a publicar a série em 2010 e lançou o primeiro volume compilado no mesmo ano. O volume 11 compilado foi enviado em junho, atualmente o mangá conta com tem três milhões de cópias impressas.

A história do mangá Manga de Wakaru Shinryou Naika gira em torno de o psicólogo chamado Ryo e sua enfermeira Asuna. O dupla explicar os aspectos da doença mental através de uma série de casos vagamente conectados que normalmente concluem em um capítulo de mangá. Com um tom bem-humorado, o médico ajuda os leitores a compreender as condições, como depressão, transtorno de ajustamento, e síndrome de Asperger.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.