Mangá Mashiro no Oto ganha adaptação para anime em 2021

0
307

A capa da edição de setembro da Monthly Shonen Magazine da Kodansha anunciou que o mangá Mashiro no Oto de Marimo Ragawa vai ganhar uma adaptação para anime em abril de 2021.

Sinopse

A história segue uma garota que encontra um garoto na rua com um instrumento peculiar. Esse encontro entre uma cantora idol esperançosa e um tocador de shamisen, um instrumento tradicional japonês de três cordas, leva ambos em uma jornada para descobrir suas vozes figurativas e literais.

Ragawa lançou o mangá na Monthly Shonen Magazine em dezembro de 2009. A Kodansha publicou o volume 25º do mangá em 15 de maio. Aliás Mashiro no Oto foi nomeado para o 23º prêmio anual Tezuka Osamu Cultural Prize ano passado.

O mangá está celebrando 10 anos de serialização esse ano e para comemorar a Kodansha publicou um vídeo promocional de uma animação do mangá em maio.

Ademais, Ragawa também serializou o mangá Baby & Me, com 18 volumes entre 1991-1997. O mangá inspirou uma adaptação para anime em 1996 até 1997 e um filme live-action coreano em 2008.

Por fim, Mashiro no oto também ganhou o 36º prêmio da Kodansha de Melhor Shonen e um “prêmio excelência” no 16º Japan Media Arts Festival.

Fonte: ANN