Mangá The Saga of Tanya the Evil termina a ‘primeira parte’

0
257

A edição de setembro da revista Monthly Comp Ace da editora Kadokawa revelou que a adaptação para mangá de Chika Tojo da novel The Saga of Tanya the Evil (Youjo Senki) de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki vai terminar sua “primeira parte” na próxima edição em agosto.

The Saga of Tanya the Evil Vol.1

Sinopse

A história gira em torno de uma jovem lutando no fronte na guerra. Ela tem olhos azuis, cabelos louros, pele branca quase transparente, e voa pelo ar para impiedosamente abater seus inimigos. O nome dela é Tanya Degurechov, tem a voz de uma jovem garota e está no comando do exército. Tanya costumava ser agente de elite no Japão, mas por causa da ira de Deus, renasceu como uma menina. Tanya coloca a otimização e o progresso da sua carreira militar acima de tudo, e quer se tornar a entidade mais perigoso entre os feiticeiros do Exército Imperial.

Tojo lançou The Saga of Tanya the Evil na Monthly Comp Ace em 2016. O mangá conta com 19 volumes até o momento.

Zen e Shinotsuki lançaram a novel em 2013, com 13 volumes até o momento. A adaptação para anime com 12 episódios estreou em janeiro de 2017.

A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto era lançado. O anime também ganhou um filme em fevereiro de 2019, com a mesma staff e elenco.

Fonte: ANN