Mieruko-chan revela novo visual e mais elenco

Mieruko-chan

O site oficial do anime Mieruko-chan inspirado no mangá de comédia e terror de Tomoki Izuma revelou um novo visual e novos membros do elenco.

(Da esquerda para direita) Yuichi Nakamura como Zen Tono, Ikuko Tani como Mitsue “Godmother” Takeda e Yumiri Hanamori como Kyosuke Yotsuya.

Quem é Mieruko-chan?!

Apesar de parecer um clichê, Mieruko-chan é o exemplo de uma boa história usando um tema batido: ver fantasmas. Mieruko é uma personagem simplória que tenta com todas as forças ignorar a “mediunidade” que amaldiçoa sua vida, mas mesmo que ela finja não ver, os fantasmas ainda estão lá. O mangá segue uma história simples, mas as vezes assustadora e até engraçada.

Novo visual

Elenco previamente anunciado

Sora Amamiya como Miko Yotsuya. Kaede Hondo como Hana Yurikawa, melhor amiga de Miko. Ayane Sakura como Yulia Nikaido, colega de classe de Miko e Hana

Ademais, Amamiya vai cantar a música tema de abertura “Mienai Kara ne!?” (tradução livre: Já que você não pode vê-los, certo!?)

Sinopse

Uma garota que pode ver espíritos horríveis ao seu redor. Fora ela, ninguém mais pode vê-los. E em vez de fugir, ela simplesmente reúne toda sua coragem e os ignora. E assim, ela segue sua vida cotidiana, tentando sempre ignorar estes seres que insistem ficar perto dela…

Staff

Yuki Ogawa vai dirigir o anime no estúdio Passione (Ishuzoku ReviewersHigurashi: When They Cry – Gou). Kento Inohara vai fazer a composição e roteiro do anime. Chikashi Kadeka é o diretor de animação e diretor de design enquanto Makoto Uno vai fazer o design dos fantasmas.

Por fim, o mangá Mieruko-chan de Tomoki Izumi é publicado na revista Comic Walker da Kadokawa desde 2 de novembro de 2018, contando com seis volumes até o momento.

Fontes: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.