My Senpai is Annoying – Anime terá 12 episódios

My Senpai is Annoying anime terá 12 episódios

O novo anime My Senpai is Annoying (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi) terá 12 episódios conforme o catálogo da Funimation. A série chega dia 9 de outubro no japão.

Ryota Itoh (diretor de episódio em Yesterday wo Utatte) está dirigindo o anime. Yoshimi Narita é o supervisor de roteiro, Shigemitsu Abe é o ‘designer’ de personagem, Takeshi Takadera é o diretor de som e Hiroaki Tsutsumi (Dr.Stone) está compondo a trilha sonora.

Sinopse

Igarashi é uma jovem trabalhadora do escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente, entretanto, ela se vê cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cômicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

Ademais, Manta lançou o mangá em 2017, publicando na Pixiv Comic sob o selo Comic Pool Magazine. O mangá venceu a divisão web manga do prêmio Tsugi ni Kuru Manga Awards em 2018. A Ichijinsha publicou o sexto volume do mangá em 25 de novembro, e vai publicar o sétimo em 28 de abril. O mangá já alcançou 1 milhão de cópias em circulação.

Por fim, My Senpai is Annoying já inspirou vídeos promocionais para seu segundo, terceiro e quarto volumes, contudo o projeto do anime não confirmou se o elenco dos vídeos vai retornar para o anime.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.