Naruto – Mangá de Minato ganha a sua primeira arte e data de lançamento

Fuzi 140 Views
Naruto – Mangá de Minato ganha a sua primeira arte oficial e data de lançamento

Masashi Kishimoto

Publicidade

lançará o seu novo mangá, Naruto Gaiden: Uzu no Naka no Tsumujikaze, no dia 18 de julho. Além disso, ele também divulgou uma nova arte de Minato Namikaze, o pai de Naruto, que será o protagonista da one-shot.

Publicidade

Naruto – Mangá de Minato ganha a sua primeira arte e data de lançamento

Confira:

Em comemoração ao 20º aniversário da franquia, Naruto ganhou a sua primeira enquete de votação global chamada NARUTOTP99. Então, por ter sido o personagem mais votado, Minato foi o vencedor e o escolhido para ter o seu próprio mangá em formato de one-shot. De acordo com Kishimoto, a one-shot terá 55 páginas e contará a história de como Minato aprendeu a usar o famoso jutsu que o tornou conhecido como Relâmpago Amarelo.

Naruto ganhou a sua primeira adaptação de anime pelo estúdio Pierrot em 2002, durando até 2007. Entretanto, no mesmo ano, o anime já ganhou a sua sequência, Naruto Shippuden, que chegou ao fim em 2017.

Publicidade

Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto lançaram Boruto: Naruto Next Generations, um mangá sequencial, na Weekly Shonen Jump em maio de 2016, e o mangá foi publicado mensalmente na revista. O mangá passou então para a revista V Jump da Shueisha em julho de 2019. Masashi Kishimoto assumiu o projeto como escritor do mangá em novembro de 2020.

Por fim, o anime de Boruto: Naruto Next Generations, por sua vez, estreou em abril de 2017 e entrou em hiato em março de 2023 para preparar a segunda fase da história, que se passa após o timeskip.

Você está ansioso para ver o novo mangá de Masashi Kishimoto, focado em Minato e descobrir um pouco mais do personagem antes dele virar o Quarto Hokage? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário