Niehime to Kemono no Ou – Mangá ganhará novo capítulo alternativo

Niehime

A nona edição deste ano da revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, revelou que o mangáNiehime to Kemono no Ou“, de Yu Tomofuji, terá um capítulo paralelo na segunda edição deste ano da revista.

Sinopse

Saliphie é a 99º sacrifício humano do sexo feminino para ser devorada pelo Rei das Bestas e Demônios, mas, apesar de que ela não tem o menor receio desde que ela nunca teve uma família, nem uma casa para perder, então ela toma uma atitude positiva e vai sem nenhuma preocupação. O Rei descobre um lado divertido nela e a permite que ela fique ao seu lado até o momento de sua morte. Isto a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Bestas e Demônios, e ela acaba se tornado a esposa do Rei, apesar de ser um ser humano do sexo feminino. Isso leva outras bestas e demônios a ficarem furiosos, mas o rei é poderoso o suficiente que calar a boca. Isto é como Saliphie passa a ser a primeira Rainha humana das Bestas e Demônios.

Tomofuji lançou o mangá de “Niehime to Kemono no Ou” na revista Hana to Yume em 2015, e terminou em outubro de 2020. O 15º e último volume do mangá foi lançado em janeiro de 2021.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.