Nisekoi | Mangá ganhará OVA!

Nisekoi

A 25º edição deste ano da revista Shueisha Weekly da Shonen Jump, está anunciando que o mangá de Naoshi Komi, Nisekoi, irá adaptar o volume 14 do mangá em ( OVA ). A nova animação irá adaptar dois capítulos do mangá: capítulo 58 “Funshitsu” e capítulo 64 “Mikosan”, o OVA terá duração de 25 minutos.

A Viz Media vem lançando o mangá original digitalmente e em versão impressa. A Aniplex of America planeja liberar a série em DvD, Crunchyroll vem transmitindo desde que foi a ar no Japão.

Sinopse –  Ichijou Raku é um aluno normal do ensino médio. Ele também é o único herdeiro de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Há dez anos, Raku fez uma promessa… um compromisso secreto com uma garota que conheceu. Eles prometeram um ao outro que iriam “se casar quando se encontrassem”. Desde então, Raku nunca se separou do pingente que ganhou dela. Certo dia, uma linda garota chamada Kirisaki Chitoge é transferida para a classe de Raku. Seus gênios não se combinaram. Não houve um único momento em que não estivessem brigando. Mas numa estranha virada de acontecimentos, Raku e Chitoge concordaram em se tornar namorados de mentira. Apesar de seu coração estar na verdade interessado em Onodera Kosaki, sua colega de classe, Raku deve continuar fingindo ser namorado de Chitoge.

Nisekoi

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.