Notícia Nostálgica – 10 Anos de Hunter x Hunter em 2021!

Hunter x Hunter - Anime

Vocês sabiam que este ano de 2021, foi comemorado os 10 anos de Hunter x Hunter. Pois, a segunda versão do Anime foi produzida em 2011, onde foi um verdadeiro sucesso! Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos relembrar essa nostalgia juntos. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos postando conteúdos de qualidade. Agora sem mais enrolação, vamos conferir tudo:

10 Anos de Hunter x Hunter

Anime - Hunter x Hunter
Anime – Hunter x Hunter

Logo, a comemoração aconteceu a quase 1 mês atrás, no dia 2 de outubro, então vamos relembrar um pouco sobre essa obra que é considerada um verdadeiro clássico até os dias de hoje:

Primeiro, vale lembrar que Togashi começou a publicação do seu mangá na Shueisha da Revista Weekly Shonen Jump em março de 1998. Logo, a editora publicou o 36º volume em outubro de 2018 no Japão. Porém, a obra está em hiato desde novembro de 2018 devido a preocupações com a saúde do autor. Assim, hoje temos um total de 390 capítulos, mas sem nenhuma previsão de retorno.

Por outro lado, a peça inspirou a 1º adaptação com 62 episódios em 1999. Posteriormente, inspirou uma 2º adaptação do anime com 148 episódios, produzida pela Madhouse e lançada em outubro de 2011.

Então pessoal, quem aí não está ansioso para a volta do mangá. Se bem que é muito difícil nosso querido Togashi querer desenhar algo, porém vamos manter as esperanças acessa. Além disso, é uma verdadeira nostalgia poder escrever sobre o Gon novamente, pois essa obra foi realmente uma das melhores que eu já vi.

Sinopse

O enredo gira em torno de Gon Freecss. Um menino de 12 anos que ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Assim, Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.
Enfim pessoal, gostaram da nossa notícia nostalgia do dia? Espero que sim, então deixem aí um comentário, apoiem nosso blog e até a próxima!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.